domingo, 28 de março de 2010

Começando 2010:

O basquete do Iate Clube em 2010 está cheio de novidades, este ano um novo projeto vem sendo implantado com o intuito de melhorar o trabalho que já vem sendo realizado a alguns anos.
As principais novidades do inicio do ano de 2010 ficam por conta da volta do técnico Thiers Bortot que após alguns anos retorna ao Iate Clube e junto dele vários atletas, principalmente da categoria sub-17, formando uma equipe muito competitiva para este ano, além do preparador físico Alessandro Cabanas que vem fortalecer nosso trabalho e principalmente toda a parte física de nossos atletas. Outra novidade é a volta do basquete do Iate nas competições estaduais, onde iremos participar com três categorias (sub15, sub17 e sub19). Além da busca de patrocínios e conseguentemente melhorando toda estrutura, comprando novos equipamentos e realizando viagens. Sem esquecer é claro da criação deste blog, com o objetivo de fazer uma cobertura completa sobre todos os jogos, eventos, novidades e participações do basquete do Iate Clube do Espírito Santo.Equipe sub-17, em um dos primeiros treinos do ano, realizado no Iate Clube, com o auxilio de todos os profissionais da area do basquete: Romulo, Thiers, Alessandro e Guilherme.

4 comentários:

  1. Sou suspeita para falar do trabalho do técnico Thiers Bortot, pois foi ele que sempre apoiou meu filho, Rafael Iyama, em sua trajetória como jogador de basquete. Acreditamos na formação da equipe técnica, no apoio dos pais e responsáveis de todos os atletas e principalmente no Clube Iate, que vem dando o suporte necessário para que esse projeto dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nem como dizer alguma coisa diferente. Tenho muita fé no projeto... em Deus... nos meus parceiros... nos pais... e por fim e mais importante... meu atletas! A foto do blog diz tudo. Can you feel it? A ligação entre nós?! Pois é... Família. Nós.

    ResponderExcluir
  3. Bom, gostaria de deixar claro que vcs podem contar comigo quanto a parte nutricional, ajudarei no que for possível. O e-mail já foi feito (nutricaoiatebasquete@hotmail.com), agora só falta o interesse...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de enaltecer o trabaho do thiers, pois assitência, acompanhamento aos atletas nunca tive um técnico igual, queria agradecer pelo esforço, dedicação e trabalho que fez enquanto era seu atleta, cresci muito e agradeço por isso!!!
    Boa sorte em seu novo projeto!!!
    Sanlley

    ResponderExcluir